Voltando para dizer que o dia ontem até que terminou bem!!!
E hoje também tem sido um dia bom! Comecei a trabalhar bem cedinho, às 7 horas eu já estava na minha sala. Foi muuuuito trabalho agora pela manhã, não tive tempo de parar nem para tomar um cafezinho, mas deixei uma garrafinha de água aqui perto de mim para ir bebericando. Agora, finalmente parei um pouquinho e, como vou demorar ainda para ir almoçar, comi uma bananinha muito gostosa. A fome é mesmo o maior dos temperos!!!!
Falando em temperos, eu amo cozinhar. Gosto demais de preparar a comidinha de casa, mas, depois que estou assim cheinha, deixei um pouco de lado meus caderninhos de receitas. Todavia, a cozinha que me aguarde porque eu voltarei logo logo, muito mais equilibrada e feliz!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário