Este é o diário de uma gordinha emagrecendo,mas não só isso! É o meu espaço geral para escrever sobre minhas aspirações, planos, derrotas, decepções, fracassos... Enfim, para escrever de tudo! Nada de obsessão com a dieta... Apenas quero ser light, mas sem exageros!!!! Sei que nada é simples assim, mas quero pensar positivo!!!!
quarta-feira, 6 de abril de 2011
Um do docinho...
Ai!!! Queria tanto um docinho!!! Os supermercados cheios de ovos de Páscoa são uma tentação!
Nenhum comentário:
Postar um comentário